sábado, 29 de janeiro de 2011

Assembleias de Deus em Floresta (PE) e Trindade (PE) são assaltadas




Em menos de dois dias, a Assembleia de Deus da cidade de Floresta, a 433 quilômetros do Recife, foi assaltada duas vezes. A igreja foi assaltada pela primeira vez na madrugada da terça-feira (18). Bandidos arrombaram algumas salas da igreja e levaram feijão, carne e produtos de limpeza. Uma funcionária responsável pela limpeza percebeu a ausência dos produtos e chamou a polícia. A polícia suspeita de três pessoas.
A segunda investida ocorreu na madrugada da quarta-feira (19). Os bandidos retornaram ao local e tentaram arrombar e assaltar a mesma igreja, mas não conseguiram levar nada desta vez, pois foram surpreendidos pela polícia. Mesmo com a presença dos policiais, os assaltantes conseguiram fugir.
Esta não é a primeira vez que uma igreja do Sertão de Pernambuco sofre nas mãos dos assaltantes. No ano passado, a Assembleia de Deus em Trindade, a 655 quilômetros do Recife, foi arrombada e invadida durante a madrugada. Equipamentos eletrônicos foram roubados. Neste mês, a igreja voltou a ser assaltada. Um aparelho de DVD foi levado. A igreja prestou queixa na Delegacia da Polícia Militar e já está providenciando a instalação de um sistema de câmeras. Dos produtos roubados, apenas um teclado foi localizado.
Com informações do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Mapa Assembléia de Deus - Aguas Compridas 1