sábado, 21 de agosto de 2010

Escritura Telepática: o sinal do fim

     Estamos vivenciando os últimos momentos da História. O Arrebatamento da Igreja se aproxima. No entanto, o termo evangelização está adormecido em algumas mentes. Porém, não daqueles que crêem em heresias.
     Esta sendo vinculado através da internet uma mensagem prearando as pessoas para o desaparecimento dos salvos em Cristo. Seus mensageiros também estão distribuindo prospectos nas ruas anunciando sua doutrina. Apesar da mensagem apresentar inúmeras citações bíblicas, não é bíblica, mas, sim, trabalha em favor do Anticristo, que está preparando sua incursão no mundo para reinar sobre a Terra por um período determinado, quando a Igreja for arrebatada. É que essa seita, intitulada "Doutrina do Cordeiro de Deus" ou "Ciência Celeste", tem como fundamento chamado escritura telepática e crença na existência de discos voadores. Ela defende seus preceitos de forma confusa e irrazoável. Os endereços apresentados são do Peru e da Argentina, e os trechos publicados são mal traduzidos do espanhol. Em alguns dos trechos dizem: "A telepatia é o meio de comunicação que [de que] se vale o criador do universo; sempre tem sido assim, no passado as doutrinas dos profetas eram recebidas por telepatia; porque todas as coisas têm um princípio e uma causa de ser. Toda revelação do Cordeiro de Deus, se fará em rolos...". Diante de todas as colocações de tal forma antibíblicas e antilógicas, entendemos que o mundo já está preparado para justificar a Volta de Cristo, porém de maneira mentirosa, notificando que naves espaciais raptarão um povo entre os evangélicos. Podemos observar nitidamente que precisamos colocar "na brecha" e proclamar a mensagem genuína e poderosa da Palavra de Deus enquanto é dia (Jo 9.4). Somos o "sal da terra" e "luz do mundo" (Mt 5.13,14).

Fonte: Mensageiro da Paz nº 1.503 - Agosto de 2010. Página 6. Escrito por Sônia Soares da Cruz (mestre em Teologia com especialização em Ciências Sociais das Religiões e Psicopedagoga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Mapa Assembléia de Deus - Aguas Compridas 1