sexta-feira, 25 de junho de 2010

Assembléia de Deus e Rede Brasil lançam campanha de solidariedade

A Rede Brasil e a Igreja Assembléia de Deus em Pernambuco, sob a presidência do Pastor Ailton José Alves, lançou a campanha Rede Brasil Solidária.

O objetivo da campanha é arrecardar alimentos não perecíveis e agasalhos como roupas (em perfeita condição de uso), sapatos e colchões para serem entregues aos afetados pelas útimas chuvas que caem em todo o Estado de Pernambuco.

Em apenas um dia choveu o equivalente a um mês, trazendo transtornos consideráveis. As doações podem ser feitas nos seguintes locais:

Em Recife: Templo Central da Assembléia de Deus em Pernambuco, na Avenida Cruz Cabugá, 29 - Santo Amaro/Recife; Em todos os templos matriz da Assembléia de Deus no Estado e também nos templos da Região Metropolitana do Recife com os coordenadores de áreas.

Informações podem ser obtidas através do telefone: (81) 3797-9500 / 9525 / 9526.

É hora de solidariedade, é hora de união, é hora de abrirmos o coração.

Você qu faz parte na área 26 pode entregar na Assembléia de Deus em Águas Compridas 1. Todo alimento arrecadado será entregue no Templo Central.

4 comentários:

  1. gostei muito do blog, acho que todas as igrejas deveriam ter um blog também pra conhecemos um pouco de cada uma, bom trabalho e quqe permaneça assim amém.

    ResponderExcluir
  2. sou coponente do conjunto e adorei as fotos e toda a divulngação da nossa festa e todas que acontecem na nossa igreja continue sempre assim, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Eu nasci em casa amarela e fui criado ate os quinze anos em aguas compridas, sou filho de lourenço melquiades dos santos, obreiro desta igreja, meu pai faleceu no ultimos dia 10 de janeiro deste ano 2010.acompanhei meu pai nas congregações desta cidade. já não lembro os nomes dos bairros, só me vem, a lembrança: alto dos coqueiros,bondade e pexinhos. tmtei identificar alguem nos videos mas já faz muito tempo, saí de aguas compridas em 1975. gostaria
    que fosse dado este aviso, um pouco atrasado mas...a paz do Senhor Jesus para todos.
    Jeferson dos Santos Nascimento

    ResponderExcluir
  4. quero parabenizar os irmãos, que fazem parte em aguas comprida 1 por, este espaço que foi criado para a gloria do Senhor.

    ResponderExcluir

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Mapa Assembléia de Deus - Aguas Compridas 1